Agradecimento e retribuição...

12:39 / Postado por Hugo Petelin /


Um amigo meu fez propaganda do meu maravilhoso blog no blog dele !!! O.o
Sim, ele gastou um post falando do meu blog !!! :S
Para retribuir, nada mais justo do que eu fazer uma propaganda do blog dele também, não é?
Bom, o "Cadê o Ganso?" é um blog, feito pelo meu amigo Tales e seu amigo Mario, que possui muita informação divertida, casos engraçados e muita informação inútil porém necessária... :P
Não deixem de acessar, afinal de contas o cara fez um post falando do meu blog !!! xD
Fui...

5 comentários:

Anônimo on 30 de setembro de 2008 às 13:38

Uma pergunta de caráter prático: o que seria uma "informação inútil porém necessária?".
Beijos Cu...

Anônimo on 2 de outubro de 2008 às 20:06

Mario...? Que Mario?! XD

Anônimo on 3 de outubro de 2008 às 00:55

Você poderia colocar o link sobre o seu blog aqui =)

Anônimo on 8 de outubro de 2008 às 16:06

Bom estava tentando entrar em contato, devido ao recebimento de um currículo entrega a empresa.
Entramos em contato, porém após verificar a frase "Estudante que não estuda" estamos cancelando a entrevista. Breve entraremos em contato para cancelar a mesma.

Orbital.

Comment by Fabiana on 12 de outubro de 2008 às 12:09

Piadinha velha a de cima... haha

Postar um comentário