Do B ao H Reloaded

00:45 / Postado por Hugo Petelin /

Bom pessoal, não preciso nem dizer que o visual do blog está bem diferente do habitual, né?
Com a ajuda do meu querido amigo Tales (autor do blog Cadê o Ganso) , fiz umas mudanças drásticas aqui no blog, e ainda preciso arrumar a barra de parceiros...
Essa semana foi bem estranha, muitas mudanças ocorreram inclusive em minha vida, mudei de emprego, mudei de celular, mudei até o guarda-roupa... :P
De resto preciso dizer que enrolei com algumas coisas aqui e demorei bastante só para escrever este pouquinho de texto e terei de terminar por aqui mesmo...
Mas vou aproveitar e dizer para os que olham de vez em quando meu blog que prometo postar mais vezes, os contra-tempos estão me matando, mas de resto tentarei ser freqüente com as postagens, ok? ^^
Espero que vocês me compreendam, e agora que até eu mesmo estou na versão 2.0, o blog merecia uma versão 2.0 também não é verdade?
Até a próxima postagem...

1 comentários:

Comment by Jow on 24 de outubro de 2008 às 22:05

um hugo 2.0 seria aquele que vai além do h??

Postar um comentário