The Return of the Dead Blog

23:25 / Postado por Hugo Petelin /

Após um belo tempo sem postar nada por aqui, venho por meio deste post dizer que agora volto a ativa e conto as novidades destes ultimos meses.
Só Deus sabe o quanto eu pastei no serviço, mas só tenho a agradecer, pois aprendi muita coisa, agora jah me sinto um programador de verdade, trabalho ateh mais tarde para poder entregar as versões do software na data e coisas a fim...
Por isso gido, muito bem vindos novamente... ;)
Agora vou ter mais tempo pro blog, prometo postar mais besteira em breve !!! xD
Bom, aproveitando já digo as novidades desse tempo que passou, eu to bem o trampo, to jogando bastante video-game e to me divertindo muito.
Conheci algumas pessoas muito especiais em minha vida (elas devem estar lendo isso agora ^^) e vi como outras são realmente essenciais pra mim...
Agradeço a todos pela paciência de ler este desabafo...
Semana que vem volto a discutir meus assuntos mais bizarros e tb sobre meus casos do acaso... =P
Serão todos bem vindos novamente !!!
Até mais...

Dica: Assistam Sexta-feira 13 !!! Está divino !!! O.o

5 comentários:

Anônimo on 21 de fevereiro de 2009 às 00:54

Hugooooooooo!!
Primeiramente...Ameiiiiiiiii o blog!! Sb como é...jornalista é fascinado por essas coisas...=P
Segundo...vim aqui dizer q adorei te conhecer!! Vc eh um amiguinho mto especial!!! Estou sempre aqui pra qnd vc precisar!!!
Te desejo mta sorte e felicidade na nova paixao...rs
Beijaoooo

Comment by Unknown on 21 de fevereiro de 2009 às 01:03

Huguito Apaixonadico!!! Que Fofo!!

Mas e essa parte de "trabalho ateh mais tarde para poder entregar as versões do software na data e coisas a fim..." Acho que há um equívoco nessa frase... Cadê a migração que tá uma semana atrasada??? hauhauuauaha
Brincadeira.... rsrsrsrs

Adorei seu blog! Tem que incluir as "The MuruA Adventures" hahahah, claro seremos despedidos depois.... KKKK

Bjão!!!!!

Comment by Nefelibata on 27 de março de 2009 às 10:25

Ih... foi "return of the dead blog" ou "last sigh of a dying blog"? XD

Ah, coloque as datas do post =]

Comment by Só Lendo on 17 de abril de 2009 às 15:54

eeee, ele voltou!!!!!!!!

ou nao!?!?!? hauahuahau


ve se escreve msm, hein huguinhu!?!? gosto de ver o que vc escreve!

Comment by jow on 11 de julho de 2009 às 10:32

então, meu caro sr. hugo, esperaremos pelas postagens!

Postar um comentário