Temos nosso próprio tempo?

01:07 / Postado por Hugo Petelin /

"Pra mim o tempo também não é algo certinho..."
Ontem fui ao aniversário de um amigo, muito assunto rolou, falamos muita besteira e comemos muito (no Chi-Fu) !!! Quando fui me encontrar com o povo no metrô encontrei meu amigo Thiago (Nefelibata) e na hora de voltar, peguei um ônibus, eu e o Thiago novamente...
Falei com ele sobre como é triste voltar ao colégio (no meu caso o Camargo, no dele a GV) depois de alguns anos e ver como tudo mudou, procurar um rosto conhecido e não encontrar...
O cantinho especial onde você costumava ver seus amigos agora está ocupado por estranhos que não merecem nem um pouco aquele lugar !!! Pior é ver a decadência na qualidade das pessoas q entram no colégio... Há EMOs por todos os lados, há EMOs em tudo o que eu vejo... xD
Pois é, nossa época parece ter acabado, como o Thiago mesmo disse lembrando do incrivel Renato Russo: " Temos nosso próprio tempo...". Mas será que nosso tempo realmente já passou? Ou ele ainda continua?
Sei que certas coisas não voltam, mas muitas ainda podem ser mantidas no nosso dia-a-dia, o contato com os amigos é uma delas, acho que a mais importante para mim... :P
É... o relógio da vida está correndo... mas não se preocupe... temos todo o tempo do mundo... pois somos tão jovens...

8 comentários:

Comment by dmariano on 23 de agosto de 2008 às 01:43

Repare nas eminhas hugo, nas eminhas.

Veja, quando entramos nesses locais haviam pessoas totalmente diferentes que já estavam lá tambem.
O fato é que mais ou menos num periodo de 4-5 anos as diferenças entre as pessoas é grande, muito grande, gostos, estilos, modo de falar, etc. Me llembro que tinha amigos no terceiro ano, alguns conhecidos no segundo e um isolamento com os novatos em sua maioria, porque eu não participava e nao gostava da cultura que dai veio o emo e blablabla...é a vida, é o tempo e por ai vai, péna porta e soca na cara.

Comment by Jow on 24 de agosto de 2008 às 09:29

muito triste.
fui um dia desses pelo meu colegio.
senti-me um tanto muito deslocado.
um tanto muito diferente.


o tempo passa. as vezes não dá nem para acompanhá-lo...

Comment by Só Lendo on 25 de agosto de 2008 às 10:08

por isso que eu nao voltei mais para o CA... nao eh o mesmo de jeito nenhum... chegando lá eu nao vou encontrar o meu grupinho de sempre me esperando, o meu lugar... nao vou poder sentar no parque da mooca em uma tarde de sol jogando conversa fora com as frenéticas, nao vou poder comer pastel de quarta feira com o Ki Merda... eh incrível mas escrevendo isto, noto que tínhamos até costumes, tradições construídas nos 3 maravailhosos anos que passamos lá....
eh um tempo que nao volta mas, felizmente, os amigos ficaram!!!! e podemos sentir saudades juntos!

bjinhus
Dani

Anônimo on 26 de agosto de 2008 às 18:49

Adorei as referências musicais!

Bem, é aquela coisa... não é que o nosso tempo se foi, mas que nós estamos em um outro tempo.
Como você disse, o importante é mantermos as lembranças e as coisas boas daquele tempo que não volta (?).

Beijos

Comment by Nefelibata on 28 de agosto de 2008 às 10:48

É, Hugão...

Como a Bibi falou aí, o tempo é algo fluído. A escola teve, conosco, nosso tempo. Ele passou, e temos outro tempo agora em nossas mãos. E outras pessoas, assim como nós no passado, têm a chance de aproveitar CA, GV, Federal, etc, etc.

Eu acredito que nós aproveitamos bem aquele tempo. Só espero poder dizer o mesmo de agora no futuro.

Comment by Ivan Yukio on 1 de setembro de 2008 às 11:08

Vou fazer uma confissão
Não tinha me tocado que você era esse Hugo até hoje lol, tava achando que era um amigo do Thiago da faculdade ou qualquer coisa do gênero.

De qualquer maneira, cinco anos? Acho que cinco anos não é o suficiente para diferenciar uma geração. Ainda que essa moda emo tenha surgido, já está muito fraca e não acho que será um marco para quem estudou nos meados dos anos 2000. Talvez seja um pedaço do pano de fundo, mas acho que, pelo menos espero que, não seja o marco dessa quasi-nova geração.

Comment by Fabiana on 6 de setembro de 2008 às 13:08

Não é estranho pensar que o passado não existe mais, o futuro ainda não existe... e o que é o presente?

Anônimo on 20 de novembro de 2009 às 00:01

Por que nao:)

Postar um comentário